quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Me dizem que eu mudei !

  - Sabe qual é o pior ?  Você ter sido idiota , ter levado a você mesma um instrumento da sociedade , você ter gostado de pessoas que simplesmente não são boas como você cegamente as enchergava .. você para em você mesmo e diz : " em que ponto cheguei "  .. Você acaba vivendo por eles  .. é , você os conhecia ,queria muito ser igual a eles .. Só que o mais importante que é você mesmo .. você nem ao menos conhecia .
    Chega um tem um momento na vida que nem todos chegam a conhecer , que é o momento mais doloroso , é o momento em que você sofre e aprende com o erro , o momento em que você cai e levanta com o mesmo ! Um pequeno acontecimento para os outros que de fato vira importante pra você , muda sua vida .. no meu caso foi a perda de uma grande amizade  , é !
    Com isso conheci o meu mundo , conheci a mim mesma , aprendi que não preciso ter vergonha de me expressar , que na verdade .. o que mais tenho que fazer é isso  , mostrar a sociedade o que acho , mostrar ao mundo que há pessoas diferentes que teêm a vontade de fazer o diferente ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário